terça-feira, 15 de março de 2016

Estadual da modalidade 12 toques chega à sua 3ª etapa.

Depois de realizadas a segunda e a terceira etapas, o campeonato estadual da modalidade 12 toques vem mostrando os seus favoritos. Renato Borges, Ricardo Riemma e Waldomiro Riemma estão emboladas no pelotão da frente. Vejam os resultados das duas últimas etapas:

2ª Etapa:

Mesmo jogando pelo empate o técnico Waldomiro Riemma não conseguiu segurar Renato Borges, que teve poucos erros e venceu por 7 x 4 na final.


3ª Etapa

Disputada no último sábado, dia 12 de março, 10  técnicos foram divididos em 2 chaves, com semifinal e final, e o grande campeão foi  Ricardo Riemma.
Para a série Ouro se classificaram os dois primeiros de cada Grupo, do A, saíram Waldomiro em 1º e Francisco José em 2º e do Grupo B saíram Renato em 1º e Ricardo em 2º.
Nas Semifinais jogaram Waldomiro x Ricardo e Renato x Francisco, os dois jogos muito disputados e com o mesmo placar de 5 x 4, indo para a final Renato e Ricardo.
O placar da decisão do 3º lugar ficou assim: Waldomiro 1 x 3 Francisco.
Numa final  emocionante, Ricardo levou a melhor sobre Renato ganhando o jogo por 4 x 3.
O artilheiro da competição foi o botão numero 9, Cavani, do time do Renato (PSG) com 15 gols marcados. Abaixo a tabela da 3ª etapa:




Após três etapas disputadas, está assim a classificação do Campeonato Estadual 12 toques - 2016:



Nenhum comentário:

Postar um comentário